ACIAPLA AGINDO MAIS

0

A ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina está, através de seu presidente Marcelo Henrique Pinto, desenvolvendo projeto midiático e de ação incentivadora junto aos seus associados e ao universo político, tendo em vista o resultado das eleições minicipais.

“Estamos vivendo a continuidade de um momento ruim, mas esperançosos de que, no próximo ano, a gente possa virar o jogo. Para isso contamos com o trabalho nosso como empresários e daqueles que foram eleitos”, explica Marcelo em seu trabalho de entrevistas, feitas com o objetivo de colher as impressões, a expectativa do universo empresarial quanto ao futuro governo.

O Vereador Fagundes (PL) foi o primeiro a expressar sua esperança na futura administração, apesar de ter caminhado com o Prof. Zenilton (PL), dizendo que irá continuar o trabalho de fiscalizador diário dos atos do executivo e que espera do novo governo uma “postura ativa no sentido de buscar ampliar nossa capacidade de produção tanto de água quanto de energia elétrica, posto que nosso futuro industrial, especialmente, está dependendo destas duas fontes”, disse o parlamentar.

O vereador Raimundo Good’s (PSL), empresário dos ramos de restaurante, açougue e frutaria, um dos vereadores da base do Delegado Cristiomário (PSL), disse de sua expectativa positiva quanto ao governo vindouro e que vai empreender trabalho junto com a ACIAPLA e o comércio em geral para resgatar o sistema SEBRAE para Planaltina. “Este período de dificuldades porque passamos, espero que tenha ficado neste ano e que 2021 seja um ano de iniciarmos a reconstrução de nosso município”, disse o vereador na entrevista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here