ELEITOS FORAM DIPLOMADOS

0

A Juíza Eleitoral da Comarca de Planaltina, Dra. Jordana Brandão Alvarenga Pinheiro Lima realizou hoje a cerimônia on line de Diplomação dos Eleitos no pleito municipal de 15 de novembro próximo passado.

Reunidos na Câmara de Vereadores planaltinense expressivo número dos eleitos assistiram aos pronunciamento da Promotora Pública Dra. Gabriela Starling Jorge Vieira de Mello do Chefe, do Cartório Eleitoral Guilson Guilhardi Neto e, finalmente da Dra. Jordana Alvarenga, que confirmou os nomes dos 17 vereadores e dois respectivos suplentes dos partidos, já mencionados pelo Chefe do Cartório.

Fabio Paixão e Neto Nobre, dois novos vereadores

O prefeito eleito Delegado Cristiomário (PSL) assim como seu vice Zezinho do Planalto chegaram após a reunião devido a compromissos agendados anteriormente e já tinham sido mencionados pelas autoridades.

Os diplomas, devido à situação de excepcionalidade causada pela pandemia da Covid 19, serão expedidos através de link fornecido pelo Cartório Eleitoral da 44a. Zona Eleitoral de Goiás, qual seja, o Cartório de Planaltina.

O auditório da Câmara planaltinense com poucas pessoas se prestou para a transmissão da fala das autoridades do Judiciário Eleitoral.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here