EXPERIÊNCIA 3 – COVID 19

0
Ananias garante que foi tratado e se curou com azitromicina e ivermectina e que receitou e curou outras pessoas da família com os medicamentos.

O empresário do ramo de automóveis, dos primeiros a trabalhar em Planaltina com esta atividade, Ananias de Paula, 63 anos, foi vítima do novo corona em meados de setembro de 2020 e, segundo ele, seus sintomas não foram por demais fortes, mas o suficiente para deixa-lo sem ânimo para o trabalho.

“Olfato e paladar não existiam para nada. Tudo que comia não tinha cheiro nem gosto algum”, explicou o comerciante. Tive dor de cabeça, que é comum, um pouco de febre, fiz o teste e constatou que eu estava com a Covid-19. Perdi oito quilos em pouco mais de um mês.

E a experiência? “Vi pessoas amigas morrendo e eu nem acreditei. Gente da minha idade como o Zé Paulo… mortes muito rápidas e que me deixaram preocupado com minha família. Não estou com a mesma cabeça. De vez em quando esqueço das coisas. Não estou do mesmo jeito com a cabeça. Não é esquecer de tudo, mas as coisas passam e eu não me lembro”.

O empresário continua administrando seu negócio e concluiu que o ano de 2020, apesar de sua enfermidade foi muito bom para o comércio. “Acho que o presidente Bolsonaro fez o certo e ajudou ao país”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here