Ponto de Vista A POLÍTICA DITA O RUMO

O município de Planaltina, como todos municípios brasileiros, iniciou o 2021 dando posse aos dirigentes minicipais eleitos nas eleições de 15 de novembro do ano passado.

No executivo foram empossados o prefeito Cristiomário Medeiros, o popular Delegado Cristiomário (PSL) e seu vice José Venceslau de Sousa (PP) mantendo o otimismo da campanha e garantindo que irão trabalhar para recolocar o município na rota do desenvolvimento.

Na Câmara de Vereadores os representantes do povo receberam a posse e, junto a ela, a incumbência de fiscalizar os atos do mandatário e de sua equipe.

A oposição, quieta, as vezes até esboçou defender as ações realizadas pelo governo findo, mas ficou só no discurso do vereador Carlim do Egito (PROS), no Salão Paroquial da Igreja Matriz do Divino, onde chamou a todos para uma reflexão sobre a democracia e os feitos da prefeita Cida.

Agora se inicia a luta do Executivo buscando junto ao Legislativo a aprovação de medidas, que possam minorar as dificuldades que serão enfrentadas pela administração neste início de mandato.

Da direita para a esquerda: Prefeito Cristiomário, a Primeira Dama dona Lilian, a esposa do vice, dona Ivaneide Mariana e o vice Zezinho do Planalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *