PREFEITURA PRORROGA PRAZOS PARA PAGAMENTOS

0

O prefeito de Planaltina, Cristiomário Medeiros sensibilizou-se com os pedidos de prorrogação do prazo para pagamentos do IPTU e dos Alvarás de Funcionamento do comércio em geral, feitos pelo Delegado do CRC-GO, Sionílio Francisco Maia Filho e pelo presidente da ACIAPLA – Associação Comercial de Planaltina, Marcelo Henrique Pereira Pinto.

Frente as muitas reclamações, especialmente do micro e pequeno empreendedor planaltinense junto à ACIAPLA e aos escritórios contábeis que dão apoio técnico ao empresariado, o presidente da ACIAPLA e o representante do CRC-GO reuniram-se na tarde de ontem com o prefeito e o secretário da Fazenda Municipal George Maranhão, “acertando a prorrogação dos pagamentos que seriam feitos até neste próximo 30 de abril, foram levados para pagamento a 30 de junho”, explicou Sionílio Maia. “O prefeito ficou de publicar o decreto que irá, definitivamente nos trazer este benefício. Ficamos realmente contentes com a receptividade do prefeito e do secretário. Estamos certos de que trabalhando juntos iremos mais longe”, completou Marcelo, o presidente da ACIAPLA.

O prefeito Cristiomário Medeiros, Sionílio Maia do CRC-GO, Marcelo Henrique da ACIAPLA e Maranhão, Secretário da Fazenda Municipal exibindo o pedido aceito pelo chefe do executivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here