SEMÁFOROS SEM FUNCIONAR

0

O governo de Dr. Davi Lima em Planaltina tem sido pródigo em lentidão. Nas questões do trânsito, por exemplo, está deixando a desejar tanto encima quanto em baixo. É a conclusão que se chega quando circulamos de carro ou a pé pela cidade.

A buraqueira no asfalto, inclusive nas pistas de linha de ônibus, já se tornou tão frequente que, os usuários estão desistindo de reclamar e já tem aqueles que vão direto ao Ministério Público para, amanhã, serem restituídos do prejuízo que sofreram com seus veículos, quando tentaram ir trabalhar e quebraram o carro nos buracos da avenida.

No início do ano o sinaleiro que serve a Avenida (conhecida) Lagoa Formosa, no cruzamento da feira-livre, um dos mais movimentados, senão o mais movimentado nos finais de semana da cidade, ficou por mais de dois meses desligado.”O período chuvoso está atrapalhando os responsáveis de virem acertar”, foi a desculpa encontrada até que o instrumento voltasse a funcionar. Por sorte, nenhum acidente foi registrado na travessia naquele período.

Agora, um conjunto de semáforos entrou em pane e parou de funcionar há cerca de quinze dias. Trata-se dos sinaleiros que servem a Av. Pedro Ludovico Teixeira, chegando ao centro comercial mais forte da cidade, de frente ao Vapt-Vupt. Duas semanas sem este serviço público, já está causando reclamações incontáveis.Mesmo com baixo movimento de carros, nota-se a preocupação dos motoristas para atravessarem a avenida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here