CURSO DE GESTÃO EDUCACIONAL CONTINUA

0

Nesta próxima quinta feira, dia 21 de junho, na Câmara de Vereadores de Planaltina, diretores, vice-diretores e presidentes de Associações de Pais e Alunos das escolas municipais planaltinenses estarão, mais uma vez, recebendo informações pertinentes a temas que fazem parte dos conhecimentos sobre Excelência na Gestão Educacional Pública.

Estarão ministrando palestras a Professora Wênia Souza Ribeiro, hoje, chefe responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Educação de Planaltina e sua fala abordará, justamente, conhecimentos sobre recursos Humanos; o Professor  Humberto Neris Sampaio, engenheiro civil responsável pelos projetos da Secretaria, ministrará palestra sobre Engenharia e Iraci Aquino discorrerá sobre Patrimônio, completando a tríade de assuntos que preencherão o dia de novos conhecimentos.

As palestras ocorrerão no período matutino de 8:00h. às 12:00h. e no vespertino de 13:00h. às 17:00h., contando com a presença maciça de todos os dirigentes escolares da municipalidade e representando o penúltimo encontro do Curso que, segundo seus organizadores e beneficiários foi de absoluto sucesso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here