CÂMARA DE VEREADORES RENOVA-SE

0
Carlim já disse que tem a missão de resgatar a credibilidade do Legislativo planaltinense e que esta missão foi Deus quem lhe confiou.
Momentos do trabalho de retirada de palhas e da palmeira washintonia robusta que morrera em consequência de um raio que caiu no final do ano passado.

O presidente da Câmara de Vereadores de Planaltina, vereador Carlim Imperador, já iniciou trabalho de revitalização da Casa, buscando cumprir o que já disse à mídia local “recuperar a credibilidade do Poder Legislativo planaltinense”, que anda abalado devido às incursões do Ministério Público local à aquela casa e prisões realizadas no final do ano passado, inclusive do ex-presidente que tornara-se prefeito interino.

Além dos cuidados internos já iniciados pela nova direção da casa, como, por exemplo, a digitalização de todos os atos da presidência, a paisagem de frente ao prédio já está sofrendo mudanças. Ontem, (24/01) foi iniciado o trabalho de limpeza do bosque de palmeiras washigtonia robusta, ali existente há mais de dez anos e que há mais de três  não merecia  os cuidados necessários para manutenção de sua beleza. Os serviços foram feitos, tendo, inclusive, uma das palmeira que recebera um raio e morrido em pé, tendo sido retirada com o devido cuidado pela empresa contratada para os serviços.

“Estamos trabalhando para dar uma nova cara, um novo espírito  para com a cidade, disse Carlim. Nossa independência de Legislativo deve ser zelada, preservada, defendida com atos corretos e em defesa de Planaltina”, falou.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here