AÇÃO E REAÇÃO

0
Com a garotinha no colo o prefeito atende ao grupo de trabalhadores, entre eles o pai e a mãe da criança buscando um emprego.
Entre empresária, professora e estudante o prefeito sente que vale a pena continuar a luta, visto o apoio da sociedade planaltinense.

AÇÃO – O prefeito de Planaltina, Eles Reis de Freitas, o Reis, tem enfrentado uma verdadeira maratona em seu gabinete, que está sempre cheio de trabalhadores à procura de emprego. Nos últimos dias não tem nem recebido currículos mas, nem por isso as visitas deixaram de acontecer. O prefeito atende até com crianças, filhos de amigos, no colo. Os trabalhadores da construção civil, quem teve sorte, no início de janeiro foi encaminhado para a nova etapa do São Francisco, novo bairro de casas populares iniciado na passada gestão de Zé Neto, ficando para o Reis concluir, inclusive para distribuir as casas para as famílias carentes cadastradas. REAÇÃO – Empresárias, professoras, estudantes também aparecem no gabinete do prefeito, nem sempre pedindo ajuda. Vão para cumprimentá-lo e desejar sucesso nesta empreitada que, nestes tempos de “vacas magras”, colocam o administrador público sempre em situação difícil. Registramos assim, a AÇÃO do prefeito e a REAÇÃO de moradores que buscam apoiar as boas iniciativas, reconhecendo que nem sempre é possível alcançar o objetivo de atender a todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here