CLAUDIO É O NOVO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO

0
Celia Rodrigues ficou por pouco tempo e saiu alegando falta de autonomia. É aposentada da Secretaria da Educação do DF.
O professor Claudio Roberto, novo secretário da Educação Municipal de Planaltina é servidor do município desde 1999.

O novo Secretário da Educação do município de Planaltina, é o Professor Claudio Roberto de Oliveira, profissional da área desde 1999, quando assumiu por concurso sua primeira sala de aula.

O professor Claudio Roberto estudou em Brasília a fase inicial e depois que veio para Planaltina fez o secundário nas escolas locais e em Formosa, na UEG, graduou-se em Pedagogia, História e Educação Física, sendo Pós-graduado em Psicopedagogia e Orientação Educacional. Como servidor municipal ligado à Educação, o Professor Claudio já foi professor (escolas municipais e estaduais), secretário escolar, dinamizador da merenda escolar, diretor de escola, diretor do RH da Secretaria Municipal e, por último era vice-diretor.

Claudio é natural do Distrito Federal, filho de Francisco Sales da Silva Oliveira e de Maria Leida da Silva Oliveira, nascido aos 27 de junho de 1978, completando, portanto 41 anos no próximo mês.

O novo secretário conhece como poucos o universo educacional planaltinense e, no decorrer desta semana, irá compor seu corpo de auxiliares, já tendo Douglas Alarcão como seu imediato.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here