ROYAL ASSESSORIA AUXILIANDO AO MICRO EMPREENDEDOR

0

O Jovem Empreendedor Marcelo Henrique Pereira Pinto há três anos criou a Royal Assessoria, com a ideia de que o Micro Empreendedor, apesar das facilidades dispostas na Lei de criação da categoria exibir, teria dificuldades de parar para atender à burocracia, naturalmente gerada para controle do governo sobre a atividade e sendo assim ele necessitaria de apoio e de um atendimento especial.

A iniciativa teve êxito e hoje a Royal pode exibir uma relação cada vez mais crescente em atendimento e em satisfação pelos serviços prestados. Legalizações, Regularizações, Alvarás, Prestação de Contas, Declarações de Faturamento, Declarações de Imposto de Renda (PF e PJ), Baixa e tudo que envolve um MEI é com a Royal.

“Estamos, neste final de mês, encerrando o prazo para apresentação da Relação de Vendas Anual, imprescindível para a vida do micro empreendedor, explica Marcelo. Este documento, um espelho da movimentação que o empreendimento realizou no decorrer do ano passado, deve ser apresentado com movimento ou sem movimento para evitar multa, que certamente, ninguém merece”, esclareceu.

A Royal Assessoria está com seu escritório na travessa aos fundos do Banco Itaú, fundos do Bazar Brasília, do sorvete Chiquinho, na galeria do jornal O Recado News e funcionando no horário comercial de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 14:00 às 18:00h.

Você quer registrar ou baixar um MEI? Precisa de orientação para manter seu negócio? A Royal é o canal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here