ACADEMIA DE LETRAS COM OS NAMORADOS

0
A presidente da ALBPGO, Professora-doutora Sol Ramalho exibe o fardão da Academia e suas muitas medalhas conquistadas ao longo de sua vida de escritora.
Escritores de Planaltina com a escritora Léa Lu, membro da ALB/MG, quando em visita a ALBP na cidade.

A Academia de Letras do Brasil de Planaltina – ALBPGO – estará, através de sua diretoria, presidida pela Professora, Doutora Solange Ramalho, a popular escritora poetisa Sol Ramalho, realizando no próximo dia 14 de junho, (sexta-feira), a partir das 21:00h, no Salão de Eventos da Escola Estadual Complexo 07, Quadra 07 do Setor Leste de Planaltina o Baile dos Namorados.
Ingressos e mesas com os imortais da ALBP, inclusive comigo, na sede do jornal O Recado News, QC 03 Norte, a preço de 10 reais individual e 50 reais a mesa. Namorar é preciso.

SOBRE A ACADEMIA

A Academia de Letras do Brasil em Planaltina foi uma iniciativa da Professora Sol Ramalho, indicada primeira presidente e fundadora da Academia,  que mereceu o apoio de escritores, muitos dos quais ainda não tinham publicado nada de seus escritos. Daí, foram cooptados para a produção de um primeiro trabalho, a primeira coletânia de prosa e poesia, que serviu para autorizar a aqueles que ainda não tinham produzido literatura capaz de leva-los à academia. Isso a cerca de um ano.

Agora, com a ALBGO em fase final de registro, os imortais planaltinenses estão promovendo este evento para  aproximar a sociedade e angariar recursos para conclusão de seu registro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here