RECUPERANDO A CREDIBILIDADE – Capítulo III

0
À sombra da mangueira, no calor seco do agosto brasiliense, as crianças brincam no parque recém conseguido pelo trabalho da Associação de Moradores da Vila Nova Esperança.

   

A Associação de Moradores da Vila Nova Esperança, dirigida pela batalhadora presidente dona Norma e seu procurador Ari, localizada vem, desde o ano de 2017, tentando recuperar o crédito que a instituição, por vários revezes, perdeu a longo de sua história.
Reatar o relacionamento com as autoridades do governo, especialmente entre o governador Ibanez e o administrador regional da VI-RA, Gilson Amorim e trazer para a comunidade da Vila melhoramentos que possam alcançar os jovens, filhos dos antigos moradores e aqueles que chegaram nos últimos anos. Dentre as melhorias que dona Norma tem buscado, o parque infantil já está instalado. Brinquedos simples recuperados de um parque infantil abandonado foi o presente recebido com orgulho pelos moradores, vindos da administração regional, que já está sendo usado pelas crianças. “Só falta a cerca para proteção”, reclama o procurador da Associação, Ari, que já está agindo para cercar a pracinha.
“Estamos à procura de montarmos uma escolinha de informática para atender aos nossos muitos garotos e garotas adolescentes que temos na Vila…”, adianta dona Norma.
São muitas ideias que, certamente, irão prosperar nesta luta para que a Associação recupere a credibilidade. FOTOS: 1)- Debaixo da mangueira florida 2) Crianças brincam no novo parque infantil estalado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here