USINA DE ASFALTO CHEGA ESTA SEMANA

0
Máquinas tapando buracos no Paquetá quando da inauguração do Centro Integrado de Esportes e Lazer.
O trabalho, com aquisição da máquina, passará a ser constante nas ruas da cidade.

Depois de enfrentar um verdadeiro calvário no período chuvoso, quando o asfalto da cidade degradou-se completamente, dando à oposição motivos de sobra para empreender campanha de desgaste público contra o prefeito planaltinense Eles Reis de Freitas, o popular Reis, este reagiu à sua maneira: calado, observando, agindo na direção de conseguir uma solução duradoura e assim fez, adquiriu uma usina para produzir asfalto por conta de seu próprio parque de apoio, um dos principais problemas das prefeituras para atender a demanda dos tapa-buracos. Sem recursos para adquirir um caminhão novo para montagem da usina, resolveu o problema recuperando um velho caminhão sucateado, que já estava abandonado nos fundos do almoxarifado da Secretaria de Infraestrutura. Agora, hoje, (14/08) depois de uma visita à fábrica da indústria da asfalto na capital do estado, Goiânia e depois de, aproximadamente 90 dias de espera pela conclusão da montagem, Reis está anunciando que, até o dia 19, segunda feira da próxima semana, estará com o equipamento à disposição, na cidade, para inciar o trabalho de recuperação do asfalto. Desta vez de forma continuada, sem a necessidade de correr atrás da massa asfáltica (produto muito concorrido no mercado), para atender a uma imensidão de asfalto em todos os setores de Planaltina.

“Vamos entregar esta máquina à cidade sem muito alarde”, disse o prefeito à nossa reportagem, “Mas vamos fazer uma festa com os serviços dela, pois agora, poderemos trabalhar ininterruptamente por todo o ano”, explicou o chefe do executivo.

Tem-se a previsão que, inclusive, a máquina poderá gerar produtos para atender, inclusive, aos municípios vizinhos como São João d’Aliança, Água Fria de Goiás, Alto Paraíso, Teresina de Goiás, Cavalcante e outros.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here