CANTALHOPES É PRESTIGIADA NA POSSE

0
Diretoras escolares e auxiliares diretas da Coordenadora prestigiando o evento.
Dinalva Cantalhopes em entrevista à rádio local com a comunicadora Amanda Nunes, disse de sua disposição de trabalho.
Vereador Zé Carlos, Secretário da Educação Municipal Cláudio Roberto e o prefeito Reis.
A Coordenadora fez seu pronunciamento.

 

A equipe de auxiliares foi apresentada pela Professora Dinalva, que exigiu compromisso.
Os diretores Rosana (Complexo 03) e Zenilton Costa (CIEM) prestigiaram a posse da nova Coordenadora.
O deputado Jéferson, o idealista Gilson Monteiro, Dinalva Cantalhopes e o representante da PM em Planaltina seguram a bandeira nacional no final do evento.
O pastor Oziel falou representando o distrital Julio Cesar.

A professora Dinalva Cantalhopes Sastre Ferreira, que já assumira a Coordenação Regional da Educação em Planaltina no decorrer da semana passada, nesta segunda feira (07/10), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores recebeu autoridades municipais e estaduais para consolidar sua posse à frente da Coordenadoria Regional de Ensino.

Presentes o prefeito municipal Eles Reis de Freitas, o Reis, o deputado estadual (GO) Jéferson  Rodrigues (PRB), o Pastor Oziel, representando o deputado distrital Julio César, vereadores como o presidente da Câmara Carlim Imperador (PROS), Carlinhos do Egito (PSDB), Piloto (DEM), Zé Carlos (PDT), Dennis Franco (PTC) e Moacir Pontes (PSC), Gilmara Barrense, representando o Sintego,  muitos diretores das escolas estaduais do município e da região, inclusive de Água Fria de Goiás, lotando os auditórios da Câmara e demonstrando o prestígio da nova dirigente cooptada pelo governo de Goiás.

Nos pronunciamentos das autoridades todos foram unânimes em destacar a competência da Professora e a disposição de auxílio à mesma, na direção de melhorar as condições de ensino da região de abrangência da Coordenadoria.

Em seu pronunciamento Cantalhopes disse de sua luta desde a infância, de sua vida de professora em Planaltina e de suas boas lembranças e amizades, de suas passagens por vários cargos do governo do Distrito Federal, inclusive como administradora regional da Planaltina de Mestre d’Armas, DF e de seus pedido a Deus para que pudesse retornar a trabalhar em Planaltina, em sua área, na Educação, no que foi atendida. Agradeceu ao prefeito Reis, dizendo que é sua parceira de longa data e que logo na primeira semana de trabalho precisou de seus préstimos, no que foi prontamente atendida. Falou para sua família presente e disse que trabalhará para atender aos diretores das escolas da Coordenadoria e foi muito aplaudida.

A solenidade foi encerrada com um café da manhã, enquanto a Coordenadora era cumprimentada por mais de uma centena de pessoas que a prestigiaram na solenidade de posse.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here