REIS RETOMA OS TRABALHOS

0
A esposa Adriana, o prefeito Reis e a aluna de escola pública municipal. O trabalho continua.
Da direita para a esquerda: Professor Claudio, Secretário da Educação, o prefeito Reis a primeira dama Adriana, observadora do CREAS e o vereador Salvador de Paula, quando da posse de Conselheiros Tutelares.

O prefeito de Planaltina – Terra de criança feliz – Eles Reis de Freitas, o Reis (PTC) está buscando retornar à normalidade administrativa depois do episódio de seu afastamento promovido pelo ex-presidente da Câmara, Carlim Imperador (PROS), que mereceu o apoio do vice-prefeito João Gonçalves de Lima Neto, o João Neto (PR) e que durou do dia 20 de dezembro (2019) até do dia 10 de janeiro (2020).

O prefeito e sua esposa Adriana, o secretário da Educação Cláudio Roberto e o atual presidente da Câmara Salvador Pereira de Paula, participaram da posse dos novos Conselheiros Tutelares logo após a resolução judicial que pacificou o imbróglio, assim como assinou decretos e exonerações buscando retornar a máquina administrativa que fora desviada do rumo anterior.

Hoje, dia 15, a prefeitura já refeita do choque recebido, está em pleno funcionamento e, especialmente a Secretaria de Infraestrutura cuida de ações tapa buracos, aproveitando a mancha de sol que atingiu a região nestes dois últimos dias.

Ainda sem alguns Secretários, o município levará alguns dias para sentir e refazer-se das mudanças, mas, segundo observadores, dentro deste mês de janeiro ainda, tudo voltará à normalidade.

Da data em que retornou ao cargo,(10/01/2020) pacificado pelas decisões da Justiça tanto local quanto do Estado, depois de baixar ato destituindo a todo o secretariado que fora movimentado pela administração interina de João Neto, o prefeito Reis teve de assinar até o dia 16/01, mais de 100 atos, especialmente nomeações para recompor o governo que teve de ser refeito após a ação predatória do governo passageiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here