CÂMARA DE VEREADORES TRABALHA

0
Mesa com documentos mal acondicionados…
…cadeiras quebradas e prateleiras abandonadas…
.. arquivos e portas quebradas e
… placas do patrimônio jogadas ao relento.

Equipe do CI. trabalha na recuperação dos arquivos.

O novo chefe do Controle Interno da Câmara de Vereadores de Planaltina – Terra de criança feliz -, Professor Ivo Fábio Lourenço Rodrigues dos Santos e sua equipe composta por Edimilson, Rogério Oliveira Araújo e o estagiário Alex, iniciaram trabalho de organização para digitalização de toda documentação já existente na Casa.

O Professor Ivo disse de sua preocupação para com a movimentação da Casa de Leis e que hoje tudo torna-se mais fácil e transparente devido ao sistema digitalizado. “Vamos trabalhar no sentido de termos todo o sistema operando on line a partir do requerimento que for encaminhado à Câmara,” explicou Ivo Fábio.

O presidente Salvador Pereira de Paula, disse que estará trabalhando diuturnamente para que, além das ações políticas e do dia a dia da administração da Câmara, possa acompanhar os serviços de recuperação e digitalização dos arquivos antigos existentes na Casa. “Um patrimônio valioso que não podemos deixar perder-se e que os  presidentes anteriores trabalharam para preservar até agora, cabe a nós completar o serviço, deixando tudo digitalizado”, esclareceu.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here