CÂMARA DE VEREADORES DE PLANALTINA HOJE

0

As sessões 186ª, 187ª e 188ª da Câmara de Vereadores de Planaltina- Terra de criança feliz – foram realizadas neste início de março, tendo os vereadores, na sua grande maioria, preocupados com a situação de calamidade envolvendo o Setor Norte e o Setor Oeste da cidade, mais precisamente as partes centrais da Quadra 01 e 07 Norte e ainda a Quadra 12 do Setor Oeste invadidas por grande volume de água a partir do dia 29 de fevereiro e depois, no dia 02 deste mês.

Os dezessete vereadores se uniram para aprovar pedido de providência em conjunto, solicitando do senhor prefeito, Eles Reis que estabeleça Estado de Calamidade no município, frente a situação gerada pelas enchentes.

O vereador Genival Fagundes (PMB) fez  a indicação 04/2020 solicitando providências ao Poder Executivo através da Secretaria de Obras e Defesa Civil sobre a situação da galeria de águas pluviais que recebe as águas das Quadras 01 e 07 do Setor Norte, assim como a Indicação 05/2020, pedindo ao Executivo, através da Secretaria da Saúde, protocolo de ações que devem ser tomadas frente ao possível surto de Coronavírus no município. A indicação de nº 06/2020, do mesmo vereador, pede ao Poder Executivo a criação da Defesa Civil no município. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here