DONA CIDA TEM FÉ E CUIDA-SE

0

Sem se descuidar um minuto de sua proteção, devido à pandemia do COVID 19, a prefeito de Planaltina – Terra de criança feliz – dona Cida Gomes, falou rapidamente com nosso repórter nesta tarde de 30 de março, quando se preparava para uma vistoria nos serviços que a prefeitura começa a realizar nas ruas da cidade, que diga-se de passagem, estão quase intransitáveis na sua totalidade.

“Tenho fé em que iremos superar este problema de pandemia sem ter nenhum caso grave aqui em Planaltina. Já tivemos alguns suspeitos, mas, felizmente, nenhum foi confirmado, explicou dona Cida. Temos alguns anjos nos protegendo”, brincou, referindo-se à barreira montada pela Guarda Civil Municipal – GCM , sob sua orientação, nas entradas da cidade.

A prefeita disse também que o trabalho de recuperação da cidade, especialmente do asfalto, já foi reiniciado e que, se o período de chuva realmente acabou, irão produzir melhorias visíveis neste próximo mês de abril.

“Na entrada da cidade já iniciamos a limpeza, e se Deus quiser, o trabalho vai continuar e logo, logo veremos melhorias em toda cidade. Afinal, disse, se meu Senhor me colocou aqui, desta forma, Ele tem algum bom propósito para o município de Planaltina e quero ser o seu instrumento”, falou, referindo-se a ter chegado à chefia do Executivo depois de vários problemas de seu antecessores.

Cida ainda disse que, logo que esta onda de epidemia passar, pretende caminhar por nossa região, podendo conversar sobre tudo e com todos, fugindo deste momento de isolamento imposto sobre a população.

Quem conhece a prefeita pessoalmente sabe de sua conduta despojada, amiga, sorridente, cheia de abraços e afagos. É visível seu desconforto com os cuidados que ela tem de manter para cuidar da saúde pessoal.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here