ACIAPLA E ROYAL ASSESSORIA COM O MICRO EMPREENDEDOR

0
Marcelo Henrique Pereira Pinto é assessor administrativo privado da ROYAL ASSESSORIA E INFORMÁTICA e atual presidente da ACIAPLA.

O administrador e orientador empresarial Marcelo Henrique, da Royal Assessoria e Informática, com escritório à QC 03 – Norte em Planaltina, está em parceria com a ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária do município oferecendo serviços gratuitos a quem necessitar para alcançar o benefício – Auxílio Emergencial de R$ 600,00 – que o governo federal de Jair Bolsonaro está oferecendo neste momento de enfrentamento ao COVID 19.

 A partir de amanhã (DIA 07 DE ABRIL/ 2020, Terça-feira), será liberada a Plataforma Digital ou Aplicativo pelo Ministério da Cidadania, oportunizando que se inicie a Auto Declaração de Renda, o que possibilitará a conclusão do processo de requerimento do benefício.

“Estarei em meu escritório a partir de amanhã com minha capacidade pessoal e minhas ferramentas de trabalho para auxiliar a todos os cidadãos e cidadãs de Planaltina (inclusive meus clientes) que necessitem de orientação técnica para alcançar os recursos dispostos pelo governo, sem nenhum custo”, explicou Marcelo à nossa reportagem.

A Royal – Assessoria e Informática – está estabelecida à QC 03, Setor Norte, Loja 02, Galeria do Jornal O Recado News.  Funcionando das 9:00h às 12:00 e das 13:00 às 18:00h. Contatos pelo Fone/Zap: (61) 996594987.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here