HORA CÍVICA NA PREFEITURA

0

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Planaltina, que tem o comunicador Francisco Lázaro Aguiar dos Reis, o popular Lázaro Reis como secretário, promoveu nesta manhã de 20 de julho a primeira “Hora Cívica” da administração da prefeita Maria Aparecida dos Santos, a dona Cida.

Em live diretamente do hol de entrada do prédio da prefeitura, compareceram todos os Secretários Municipais, vereadores da base como Carlim Imperador, Moacir Pontes, Carlinho do Egito, Almirando de Oliveira bem como assessores diversos para assistirem ao hasteamento dos pavilhões do município, de Goiás e do Brasil, feito pelo Ver. Carlim Imperador, representando o poder legislativo, pelo Comandante da PMGO, representando a autoridade do estado de Goiás e prefeita, que hasteou a bandeira do Brasil e cantarem o Hino Nacional, presenciarem as bençãos do pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo e do Pastor Felício Araújo, a fala da prefeita e os atos de assinatura de contrato para o recapeamento asfáltico de grande parte da cidade e a entrega de veículos novos para Secretarias e a apresentação do primeiro ônibus de transporte só para mulheres, que fará o itinerário Planaltina X Brasília.

O destaque da “Hora Cívica” ficou por conta das mulheres que foram homenageadas pela prefeita Cida, conclamando a cada uma delas para ajuda-la na tarefa de empreender uma administração diferenciada no município de Planaltina, “depois desta fase difícil em que vivemos”, pontuou a chefe do executivo planaltinense.

Foram homenageadas as senhoras Débora, Soldado Bombeiro; Jaciara, Cabo da PMGO; Débora, da GCM; Professora, Sandra Maria; Enfermeira, Thais; Secretária da Fazenda, Andrea Ervall; Secretária da Ação Social, Sandra Virgínia Barreto; Coordenadora Regional de Educação, Dinalva Cantallopes; Controladora Interna, Suzana Elias e a condutora do Ônibus da Mulher, Motorista, Gislaine. A cada uma das homenageadas a prefeita teceu especial elogio e disse de sua confiança em que possa com ela contar para o grande desafio de administrar Planaltina nestes tempos de Covid 19 e de reais dificuldades administrativas. A todas pediu, indistintamente, que “zelem das mulheres, nossa companheiras, pois elas são as mais sofridas nestes tempos de dificuldades”, pontuou.

Uma salva de fogos de artifício marcou a assinatura do contrato da prefeitura com a empresa que realizará o recapeamento, assim como o final do evento que durou cerca de uma hora e meia.

Suzana Elias, da Controladoria Interna recebe flores e incentivo da prefeita Cida.
A GCM Débora também recebeu flores e palavras de ânimo e esperança de dona Cida.
A Secretária de Ação Social, Sandra Virgínia Barreto, primeira à esquerda, recebeu flores e agradecimentos pelo serviço prestado.

Mulheres da limpeza urbana foram recebidas e homenageadas pela prefeita.
Os dezoito secretários municipais receberam da prefeita Cida, publicamente, a incumbência de zelar o melhor possível da cidade e em especial das mulheres do município.
O ônibus das mulheres.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here