CAMIONETA 0KM PARA A EDUCAÇÃO

0
A camionete Ranger, modelo Attak, 0km, foi entregue à Secretaria da Educação para uso exclusive na zona rural.
A prefeita, mesmo debilitada pelo Covid 19, foi cercada por muitas pessoas no decorrer da cerimônia.
Da esquerda para a direita: Vereador José Luiz, a prefeita Cida dos Santos, o Secretário da Educação Municipal Claúdio Roberto e a diretora das escolas da zona rural municipal, Professora Cida Gomes Beserra.

Em solenidade transmitida pelo sistema oficial de Comunicação do município de Planaltina, live que transmitiu a segunda Hora Cívica desta administração, o secretário municipal de Comunicação Lázaro Reis, anunciou a entrega de uma caminhonete 0km para uso exclusivo das Escolas do Campo, conjunto de unidades escolares da zona rural, localizadas nas diversas localidades do município.

Em sua fala a diretora das Escolas Rurais Cida Gomes disse de sua satisfação em poder receber esta ferramenta de trabalho, relatando dificuldades vividas por ela e seus auxiliares no decorrer dos últimos 12 anos, quando não muitas das vezes, o velho veículo disponível quase não conseguia alcançar seu destino.

O Secretária Cláudio agradeceu à prefeita pela oportunidade de continuar seu trabalho frente à Secretaria e disse da necessidade de trabalharem para melhoria da Educação em Planaltina. Anunciou em sua fala que, expressiva soma em dinheiro será investida nestes próximos sessenta dias em reformas e recuperação de várias unidades escolares.

A prefeita, mesmo debilitada e em recuperação da enfermidade (Covid 19) que a deixou acamada por mais de uma semana, lá estava para cumprimentar os presentes e exortar a todos no sentido de unirem-se em defesa de Planaltina. “Eu preciso trabalhar, minha gente! Eu só sei trabalhar e estou sentindo enorme dificuldade para realizar nosso sonho de ver a cidade mais bonita!”, anotou a chefe do executivo.

A cerimônia foi encerrada com o gesto de entrega da chave da camionete nas mãos do Secretário Cláudio e da professora diretora Cida, que se comprometeram e bem zelar do patrimônio.

.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here