CHAPA 2 VENCE NO SINDIPLAG

0
João Edson Pereira de Carvalho, à direita, com o ex-secretário da Educação Municipal de Planaltina e ex-vereador Valdivino Ferreira Barbosa.


Nas eleições do Sindiplag – Sindicato dos Servidores Públicos de Planaltina, ocorridas no último dia 10, terça-feira, onde concorreram à presidência os candidatos Eliete Oliveira pela Chapa 1; João Edson P. Carvalho, popular Joãozão pela Chapa 2 e Rubens, Chapa 3 a Chapa de número 2, encabeçada por Joãozão venceu o pleito.
O SINDIPLAG reúne mais de dois mil filiados áptos a votar e mais de 50% dos sindicalizados votaram, dando à vencedora 464 suflágios.
Conforme acertado em assembleia onde participaram todos os candidatos de ambas as chapas inscritas, o pleito foi decidido em apenas um turno, apesar da exigência estatutária de se realizar um segundo turno.
A decisão da assembleia considerou o momento da pandemia da Covid 19, segundo o atual presidente do Sindiplag, Jurandir Rodrigues Rosa.
A nova diretoria liderada por Joãozão deverá tomar posse até o próximo dia 20, ou seja, até o a próxima segunda-feira.
Segundo Joãozão “estamos só no aguardo regimental e prontos para continuarmos a luta em prol do do servidor planaltinense”.
Da esquerda para a direita: Risomar, Humberto e Joãozão. O último retorna à presidência do SINDIPLAG.
Da esquerda pra direita : Rosimar, Humberto e Joãozão. O último retorna a presidência neste momento difícil para o funcionalismo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here