ACIAPLA PROMOVE DEBATE

0

Os candidatos a prefeito de Planaltina, cidade goiana do entorno Norte do Distrito Federal, nesta quarta-feira, (11/11) a partir das 20:00h., (8 horas da noite), têm compromisso com a ACIAPLA- Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina para em debate público apontarem os caminhos de suas futuras administrações, se eleitos no próximo dia 15.

Confirmaram presenças os candidatos (em ordem alfabética): Bernardo Xavier (PSOL); Delegado Cristiomário (PSL); Paulo Maria (PODEMOS) e Professor Zenilton (PL). O candidato do PROS, Carlinho do Egito, aconselhado pela assessoria de campanha enviou missiva ao organizador do evento, o presidente da Associação Comercial, Marcelo Henrique, dizendo de sua ausência em virtude de “compromissos já assumidos”. O debate será mediado por Marcelo Henrique que contará com a colaboração deste jornalista.

O debate terá um bloco inteiro de perguntas vindas diretas do público que participará via redes sociais, já que os auditórios da Câmara de Vereadores, onde ocorrerá o evento, está fechado para o público frente à pandemia da Covid 19.

O debate será transmitido via internet através do face da ACIAPLA no endereço: Associação Comercial Industria e Agropecuária De Planaltina Goiás – www.facebook.com – https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=951816215312786&id=219267748567640.

Bernardo Xavier do PSOL – 70

Delegado Cristiomário do PSL -17
Paulo Maria do PODEMOS – 19
Professor Zenilton do PL – 22

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here