DELEGADO CRISTIOMÁRIO ELEITO NÃO PARA

0

O delegado de Polícia de Goiás lotado em Planaltina, Cristiomário Medeiros (PSL) eleito prefeito no dia 15 de novembro passado com pouco mais de 33% dos votos, depois de realizar a festa da vitória com expressivo número de correligionários na praça central, onde fez discurso de vencedor e agradeceu à militância, embarcou na segunda-feira, logo cedo, para a capital do estado, Goiânia, sem descanso.

A passagem do presidente Jair Messias Bolsonaro pelo município, mais precisamente em São Gabriel, contou com a presença do vice-prefeito eleito, José Venceslau de Sousa (PP), o Zezinho do Planalto, tendo em vista, segundo o próprio, não poder contar com Cristiomário devido a viagem.

Na quarta-feira (18/11) uma Carta de Agradecimento foi para as ruas aonde Cristiomário e Joãozinho (retocados pelo foto shop) agradecem aos eleitores e reafirmam o compromisso de fazer uma Planaltina melhor para todos.

Hoje (27/11) logo pela manhã, o Delegado postava nas redes sociais sua andança de agradecimento aos eleitores na rodoviária do Plano Piloto, dizendo de sua preferência pelo trio da Pastelaria Viçosa, antigo e tradicional 2 pastéis e 1 caldo de cana, o tira jejum de milhares de trabalhadores, especialmente do Entorno de Brasília, muitos de Planaltina que, todos os dias passam pela rodoviária.

O eleitorado planaltinense está apostando neste ritmo de trabalho do prefeito eleito, que assumirá o comando do município no próximo 01 de janeiro de 2021.

Foto usada na carta de agradecimento do prefeito e vice eleitos no dia 15/11 em Planaltina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here