PLANALTINA GANHA FEIRA DE ARTES

0

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina – ACIAPLA – que tem o empreendedor Marcelo Henrique Pinto como presidente está ultimando preparativos para apresentar mais uma iniciativa da instituição, qual seja a I FAI – I Feira de Artes Interativas.

“A I FAI reunirá artistas de todas as vertentes. Músicos, escultores, tecelões, etc. que estarão reunidos neste próximo final de semana para mostrarem o que nosso município tem de expressivo na arte. Entendo ser um momento importante para a retomada da economia e estes artistas nos dão um testemunho de que vamos superar as dificuldades sem maiores problemas”, comentou Marcelo Henrique, presidente da ACIAPLA e um dos criadores da feira.

A I FAI está programada para ocorrer no próximo dia 21, domingo, a partir das 17:00h, na Praça Joaquim Mineiro (batizamos), localizada nas proximidades do Fórum, Centro de Planaltina.

Neste sábado (20/02) os artesãos estarão reunidos no local para definirem a localização de cada um no evento, assim como farão doação de peças que serão sorteadas no decorrer da feira.

Artesãos como Clóvis (tapeçaria) e Fátima (cerâmica) já fizeram doação de peças de suas criações para serem sorteadas com o público.

Tapetes em linha (1) e vasos de cerâmica(2) farão parte da I FAI de Planaltina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here