DOAÇÃO POR AMOR – D’AMOR EM AÇÃO

0
Reunião e compromisso de parceria firmados.

Um movimento que, segundo suas coordenadoras foi iniciado sem maiores pretensões, senão o de ajudar a uma família, está tomando corpo, tendo o sugestivo nome de Doação por Amor, ou simplesmente D’Amor e pretende ir muito mais longe.

As professoras do D’Amor e o presidente da ACIAPLA

As professoras Mara Liana Pinto da Silva, da Secretaria da Educação do DF e Katiuscia Rodrigues Crisóstomo, do município de Planaltina fizeram visita ao presidente da ACIAPLA, Marcelo Henrique Pereira Pinto objetivando parceria com a instituição empresarial.

“Estamos com este movimento ainda pequeno mas, que tem sensibilizado a todas as pessoas as quais conversamos e sentimos a necessidade de amplia-lo, especialmente neste momento em que a solidariedade se faz necessária e que muitas das vezes perdemos a oportunidade de contribuir por não termos a quem encaminhar nossa doação, por pequena que seja”, explicou a Professora Mara para o presidente da Associação.

A ACIAPLA estará a partir deste próximo mês de maio iniciando o cadastro tanto de trabalhadores quanto de empreendedores dentro do Projeto Progredir e, dentro desta iniciativa que tem origem na Secretaria de Ação Social do Ministério da Cidadania, a Associação Comercial irá trabalhar para inserir possíveis trabalhadores contatados pelo D’Amore, oferecendo-lhes cursos de formação e outras orientações.

“Vamos, certamente, trabalhar em parceria com o D’Amore. Por enquanto vamos fazer uma doação de cesta básica e apoiar esta bela iniciativa das professoras”, disse o presidente da ACIAPLA enquanto eram fotografados por nossa reportagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here