VICTOR DIMBA – A VEREANÇA PRODUZINDO

0
O vereador Victor Dimba a direita, o assessor da secretaria municipal de Urbanismo, Black e uma das jovens beneficiárias recebendo o certificado do curso “Cuidador de Idoso”.

O vereador planaltinense Victor Dimba (PRTB), que já foi descrito aqui neste jornal, logo quando de sua posse a primeiro de janeiro deste ano, está mostrando a que veio.

Todos vivemos e sabemos da enorme dificuldade imposta pela Covid-19, deixando-nos a todos, muitas vezes, sem ação frente a este universo de perigo desconhecido. Pois bem, o jovem vereador não se intimidou e tem buscado benefícios perenes para a sociedade, navegando com sabedoria e desenvoltura em meio a este terreno escorregadio da política, acrescido dos perigos da pandemia.

Neste final de abril para início de maio, Victor Dimba entregou a um grupo de jovens certificado de conclusão de curso “Cuidadores de Idosos”, trazendo espectativa positiva para os concluintes e, mostrando que pode-se produzir como vereador, mesmo nestes tempos de semi-isolamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here