Mulher empoderando

0

O espaço é seu mulher, moça, mãe, guerreira.É com satisfação que, neste início de maio, abrimos esta especial coluna para homenagea-la. O Recado é seu.

Maju é nosso primeiro “Mulher Empoderando”.

Maju Rocha tem 34 anos, é mulher, mãe , esposa, empresária e ativista. Nasceu em Unaí MG, veio para Planaltina ainda quando criança, aqui cresceu e se profissionalizou, graduada em Educação Física   e pós graduada em psicoterapia, hoje Maju Rocha é professora, empreendedora, terapeuta,  Diretora Social da Fraternidade Feminina Planaltinense Cruzeiro do Sul, ativista pelos Direitos Humanos e Diversidade, Coordenadora Municipal da Aliança Nacional LGBTI+ e colunista do Jornal de Planaltina. Envolvida com as causas sociais Maju foi candidata a vereadora 2020 e vem ajudando na transformação social e política da região empoderando todas as mulheres que encontra no caminho. Maju também é a fundadora e  apresentadora das lives do programa  VIVER MELHOR SEM VIOLÊNCIAS,  programa no qual aborda temas de inclusão social e enfrentamento às discriminações sociais e violência doméstica.  Atuante em programas sociais para capacitação e entrada ao mercado de trabalho, ela acredita que a justiça social se faz trazendo empregabilidade para os mais vulneráveis. 

“Acredito que  só há democracia quando homens e mulheres trabalham juntos lado a lado e por isso que se faz necessário um maior envolvimento da mulher na política”

Junte-se a Maju Rocha nesta luta:

 Instagram  https://www.instagram.com/majurocha.oficial?r=nametag

Facebook  https://www.facebook.com/aMajuRocha/

Twitter   https://twitter.com/aMajuRocha?s=09

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here