GERENTES DO SANTANDER NA ACIAPLA

0
Da esq. Cleide Macedo, vice presidente, Marcelo Henrique, presidente da ACIAPLA; Joyci Ferraz, gerente geral e Marcos Aurélio, executivo de negócios do Santander.

Estiveram na sede provisória da ACIAPLA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Planaltina os gerentes do Banco Santander, interessados em observar e iniciar trabalho no mercado do município e, depois de estudo, instalar agência na cidade.

Joyci Ferraz Neres, gerente geral e Marco Aurélio da Silva Santos, executivo de negócios do Banco Santander estiveram em reunião com dirigentes da Associação Comercial de Planaltina, oportunidade em que informaram aos representantes do comércio planaltinenses sobre linhas de crédito do banco, assim como do interesse do Santander em estabelecer-se na cidade.

Planaltina conta hoje com agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica e BRB que dão apoio a mais de 2 mil correntista, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas e o Santander, segundo seus gerentes, dispõe de serviços especiais para disputar este público, especialmente o empresarial.

Marcelo Henrique e Cleide Macedo, os dirigentes da ACIAPLA deram sinal positivo para os gerentes do Banco e, inclusive, juntos, fizeram visita à antiga sede do Itaú/Unibanco, o que deixou os representantes da instituição bancária certos de que existe ambiente e até local para futuro bons negócios em Planaltina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here