ACIAPLA SE FORTALECE COM PARCERIAS

0
Acompanhamento competente de tutor para o curso que você fizer opção.

A ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina, fundada no início da década de 1980, presidida atualmente pelo assessor administrativo Marcelo Henrique Pereira Pinto, tem se fortalecido com as parcerias firmadas, trazendo benefícios aos associados ao mesmo tempo em que angaria simpatizantes.

Neste 21 de junho a ACIAPLA firma parceria com a UNIASSELVI – Universidade do sistema EAD, estabelecida à QC 02 Norte, sobre a agência do Banco Itaú S/A, de frente ao Ed. Fórum, Centro/Norte de Planaltina.

A ACIAPLA poderá, com a parceria, oferecer desconto de até 55% nas mensalidades cobradas pelos diversos cursos da UNIASSELVI nas modalidades Bacharelado, dentre eles Administração, Administração Pública, Biblioteconomia; Licenciatura em Física, Música, Matemática ou ainda Tecnólogo em Telemedicina, Estética, Logística, Jogos Digitais e outros. São mais de 130 opções de cursos.

Além disso, a ACIAPLA poderá realizar cursos de orientação empresarial para seus associados nas dependências da UNIASSELVI a custo baixíssimo, ensejando que estes cursos deverão tornar-se uma constante para o comércio local.

O endereço da UNIASSELVI na internet é UNIASSELVI.COM.BR

O folder da UNIASSELVI oferece cursos a partir de 169 reais.
Ao lado do Foto Felix, fundos da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, anexo ao Banco Itaú S/A

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here