SENADOR VISITA PLANALTINA

0
O senador Luiz do Carmo (PMDB-GO), ao centro, sentado e de máscara em visita ao gabinete do presidente da Câmara de Vereadores Salvador de Paula (PL), primeiro sentado à esquerda.

Em visita ao município de Planaltina o senador goiano Luiz Carlos do Carmo (PMDB/GO), o suplente de Ronaldo Caiado que, eleito governador em 2018 cedeu vacância ao suplente. Luiz do Carmo, como é chamado, é empresário e era deputado estadual antes de aceitar a candidatura de suplente do então candidato a senador Ronaldo de Ramos Caiado, hoje governador de Goiás.

Luiz do Carmo foi recepcionado pelo prefeito Cristiomário Medeiros (PSL) e pelo vereador Raimundo Good’s (PSB), tendo visitado no decorrer deste dia 05 de agosto, a várias localidades, inclusive a Câmara de Vereadores aonde recebeu a lideranças diversas, dentre elas o presidente da ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina – Marcelo Henrique Pereira Pinto que entregou correspondência ao Senador, apontando, na visão do empresariado planaltinense medidas que devem ser tomadas para melhorar o ambiente empresarial do município.

Carta ao Senador foi assinada pelo presidente da ACIAPLA (acima) expondo as necessidades imediatas do comércio, da indústria e da agropecuária planaltinense.

O senador, acompanhado de sua comotiva, do prefeito, de vereadores da base e lideranças visitou a várias localidades da sede municipal e disse comprometido com o município, mencionou Emendas Parlamentares superiores a 5 milhões de reais, encaminhadas em favor de Planaltina, merecendo aplausos por onde andou.

Da esquerda para a direita: Senador Luiz do Carmo, Presidente da ACIAPLA Marcelo Henrique e o prefeito Cristiomário Medeiros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here