ACADEMIA PLANALTINENSE REALIZA SARAU

0

Ontem, 28 de outubro, a Academia de Letras do Brasil de Planaltina – ALBPLGO – realizou na Praça Joaquim Mineiro, a pedido do prefeito Cristiomário Medeiros e recebendo o apoio da Secretaria Municipal da Educação o segundo encontro público dos acadêmicos, Sarau na Praça, dentro de uma programação da prefeitura municipal, denominada “300 DIAS DE GOVERNO”.

No Dia do Servidor Público (28/10), no Coreto da praça, estiveram participando os acadêmicos liderados pela presidente da ALBPLAGO, poetisa Sol Ramalho, em evento que teve a duração de cerca de três horas, recheadas de música, poesia e causos.

Um pequeno público de funcionários públicos participou ativamente daquelas apresentações e em meio a ele o prefeito, a primeira dama Lilian Kelly, a secretária da Educação professora Eliete Oliveira, o vereador Lincon Albuquerque, professores e agentes administrativos da SME.

Ao final, o prefeito agradeceu aos acadêmicos e contou causo para mostrar sua afinidade com o mundo da intelectualidade.

A presidente da Academia planaltinense disse estar satisfeita com o evento e agradeceu a presença dos confrades e confreiras, assim como as autoridades e ao público que prestigiou ao I Sarau, prometendo, doravante, mais presença com eventos públicos.

O coreto da Praça Joaquim Mineiro foi o palco do I Sarau pós pandemia da ALBPLAGO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here