LEI ALDIR BLANC TROUXE BENEFICIOS

0
Artistas planaltinenses ouviram o prefeito Delegado Cristiomário, o vice Zezinho do Planalto, o vereador Neto Nobre e o Secretário da Cultura Ramon.

Em reunião deste final de ano, ocorrida na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Planaltina, fizeram-se presentes cerca de 50 artistas das mais diversas áreas (músicos, artesãos, escritores, etc.) para ouvirem explicações sobre os recursos já distribuídos através da Lei Aldir Blanc para os artistas locais.

Alguns presentes, reclamaram da não conclusão de seus benefícios, dentre estes a ALBPLGO – Academia de Letras do Brasil de Planaltina-GO, que não recebeu a soma indicada da sua premiação, apesar do recurso, segundo o Secretário, estar disponível e depender somente de acertos finais de documentos.

Na oportunidade o prefeito, depois de tranquilizar a aqueles que ainda não foram contemplado, fez um breve relato dos feitos de seu governo, assim como disse dos projetos em andamento como o anel rodoviário da cidade e as expectativas que o ano novo está a trazer.

O vice-prefeito Zezinho, assim como o vereador Neto Nobre cumprimentaram a todos, desejando um final de ano de sucesso.

Ramon, o secretário, disse de seu empenho e que aqueles que ainda não receberam o recurso deverão continuar buscando e que faria os devidos acertos no sentido de atender a aqueles que tiverem com sua documentação legal.

O encontro foi encerrada com um forró improvisado, já que sanfoneiros e cantadores se encontraram e a festa foi inevitável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here