NOVA INICIATIVA EDUCACIONAL

0
Vista parcial do interior da escola. Um convite a brincadeira da criançada.

O crescimentos populacional de Planaltina é inegável. Todos os anos, devido, não só ao crescimento natural da população, mas especialmente pelos atrativos que a cidade oferece como: proximidade com Brasília, energia elétrica estável, água potável de qualidade, asfalto e limpeza urbana regulares, aluguel e preço de imóveis alcançáveis, comércio que oferece de tudo, rede de saúde e educacional competentes tornam a sede municipal a cada ano maior e a exigir melhores serviços.

A Escola Aprender Mais, criada pelas pedagogas Ismara Miranda e Luciana Silva, estabelecida à QA 20 do Setor Leste, em Planaltina, é mais uma iniciativa buscando excelência no trabalho de ensino infantil. “Sabendo que já temos escolas que fazem tradição com ensino de qualidade no município, viemos para oferecer uma escola nova, com ideias novas, somando para atender uma clientela cada vez mais exigente da família planaltinense”, disse a criadora da Aprender Mais, Professora Ismara.

Parte de folder produzido pela Aprender Mais que está com toda parte física instalada para iniciar suas atividades neste primeiro semestre de 2022.

O corpo diretivo da Escola reúne profissionais com mais de 10 anos de experiência na Educação Infantil. Ismara Pereira dos Santos Miranda é pedagoga com pós graduações em Gestão e Orientação Escolar; Luciana Pereira dos Santos Silva, também é pedagoga com especialização em Orientação e Gestão Educacional, tendo Thalita Pereira da Silva como Secretária.

Número reduzido de alunos por sala de aula, ambiente bonito e oferecendo inteira liberdade para os alunos G2 a G5, que receberão orientação educacional diferenciada, é o que oferece a Escola Saber Mais. Contate pelo whatsapp (61) 99302.3978. Instagran @aprendermais_escola

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here