ACIAPLA E SEBRAE RETOMAM PARCERIA

0

O Serviço Brasileiro de Apoio ao Pequeno Empreendedor – SEBRAE – depois de mais de vinte anos sem parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina retorna com força, atendendo ao chamado do presidente Marcelo Henrique Pereira Pinto, que desenvolve com sua diretoria um Projeto de Desenvolvimento do Artesanato local.

A coordenadora estadual do SEBRAE para a área de artesanato, Daniela Pereira Caixeta, o gerente regional Cleber Chagas e o dinamizador local Charles Dumareq estiveram em reunião na sede da ACIAPLA com uma dezena de artesãos planaltinenses, acertando as bases de uma parceria que, segundo Daniela, tem tudo par dar certo. “Não pensei que vocês estivessem tão bem organizados em associação e fiquei encantada com o nível do artesanato de vocês”, confessou a coordenadora  em sua fala.

O gerente regional Cleber das Chagas,  também disse de sua disposição em colaborar para a consolidação do projeto da ACIAPLA e Charles, técnico do SEBRAE que iniciou o contato  com a ACIAPLA, já tem compromisso firmado com toda região.

O presidente da ACIAPLA agradeceu a distinção deferida pela equipe SEBRAE vindo a Planaltina e disse contar com eles para o desenvolvimento empresarial do município.

O encontro foi encerrado com um café da manhã e a decisão da coordenadora  Daniela Caixeta de criar um grupo no WhatsApp com os artesãos locais e a Associação para iniciarem troca de informações, especialmente, sobre os muitos eventos promovidos pelos SEBRAE-GO e DF, beneficiando a aqueles que têm interesse em participar.

‘Semente está lançada”,  disse Marcelo Henrique no término do encontro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here