DIPLOMADO UM MÊS DEPOIS

0

O jornalista, professor, poeta da Academia de Letras de Planaltina e músico amador instintivo Nio de Pádua, criador deste jornal e que subscreve a presente matéria, foi reconhecido pela Câmara Municipal de Vereadores de Planaltina como um dos co-autores do Hino Oficial do Município de Planaltina, isso, depois de um mês de ocorrido o Concurso do qual o conhecido Nio de Pádua foi um dos vencedores.

A CONFUSÃO

Os dois hinos classificados na finalíssima, ocorrida publicamente no dia 06 de abril, reunindo a Comissão Julgadora, os Vereadores, e alunos de escolas municipais, ambas as peças  foram compostos a seis mãos por Joás Moreira, Rodrigo Rocha e Nio de Pádua. No entanto, naquela oportunidade, a  Câmara diplomou  somente a Joás e Rodrigo, como se fossem, inclusive concorrentes na confecção dos Hinos.

Quatorze dos dezessete Vereadores de Planaltina cumprimentaram ao compositor.

Agora, fizeram uma grande festa de reconhecimento a este jornalista, diplomando-o e dispensando pronunciamentos elogiosos a sua participação na composição do Hino Oficial de Planaltina.

Naturalmente que o compositor agradeceu a deferência e se colocou à disposição dos gentis Vereadores do município de Planaltina, não deixando de mencionar a parceria vitoriosa com Joás Moreira e Rodrigo Rocha.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here