PREVIPLAN BUSCA APOIO PARA APOSENTADOS

0

A PREVIPLAN – Instituto Previdenciário dos Servidores Públicos do município de Planaltina, instituição pública criada na década de 1990 com o intuito de captar recursos do próprio funcionalismo municipal, aplica-lo e, assim, oferecer aposentadorias e pensões para seus associados quando requerida está vivendo um momento de expansão sob a presidência do Pastor Ailton Siqueira, assessorado especialmente pela tesoureira Ester Ferreira Xavier.

Nesta tarde de 20/06 (segunda-feira) os aposentados e pensionistas foram convidados e lá compareceram em número reduzido para um café da tarde com Eliéser Antônio Silva, gerente setorial do Banco do Brasil S/A para falar sobre a disponibilidade de seu banco para empréstimo consignado aos aposentados e pensionistas.

O funcionalismo planaltinense é 100% filiado à PREVIPLAN. (Vista parcial de assembleia do funcionalismo de frente a prefeitura) neste início de ano.

Eliéser disse que o banco tem interesse em ter os aposentados e pensionistas da PREVIPLAN como clientes e o Pastor Ailton disse de seu esforço para conseguir, agora, colocar mais o Banco do Brasil como opção para empréstimo, bastando o interessado ir à Previdência e levar o doc. de aposentado ou pensionista para análise do banco.

Ronaldo Portilho, presidente do Conselho Deliberativo da PREVIPLAN disse na oportunidade, que o Banco de Brasília também estará disponibilizando dinheiro para os filiados.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here