PREFEITO DE FORMOSA LIDERA NO TRANSPORTE

0

Que o transporte coletivo do Entorno de Brasília é um problema antigo todo mundo já sabe, no entanto que tem autoridades preocupadas, realmente, com a situação e em vias de encontrar a solução, poucos sabem.

O prefeito de Formosa Gustavo Marques de Oliveira está contrariando as expectativas mais pessimistas e assumindo a dianteira, quando o assunto é transporte coletivo. Gustavo instituiu no âmbito do seu município, líder do estado de Goiás na região do Entorno Norte de Brasília, com população superior a 150 mil habitantes, o transporte coletivo subsidiado, 100% gratuito. A medida destacou o prefeito junto aos seus munícipes  e em especial vem mexendo com toda conhecida Saída Norte e  Gustavo Marques se tornado a liderança regional credenciada para buscar solução definitiva para o transporte público do Entorno do DF.

O vereador planaltinense Carlos Lopes Ribeiro, o popular Carlin Imperador que, de há bastante tempo vinha lutando solitariamente, falando sobre  transporte subsidiado e recebendo duras críticas, descobriu a mesma luta no prefeito vizinho e liderança regional, Gustavo Marques, unindo Formosa e Planaltina no mesmo objetivo.

Segundo o vereador Carlin, “Gustavo, o jovem prefeito de Formosa está dando um exemplo claro para a região. É possível resolver a questão do transporte para nossos trabalhadores em Brasília, subsidiando a passagem”, afirmou o vereador que tem na liderança de Gustavo Marques um ponto seguro para buscar o subsídio do transporte de Formosa e Planaltina para Brasília.

          Vereador planaltinense Carlin Imperador (esq.), cumprimenta ao prefeito de Formosa, Gustavo Marques, pela liderança na melhoria do transporte público na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here