SOCIAIS. SOCIAIS. SOCIAIS.

0

 

MAÇONARIA DE RECESSO

Em recente encontro, maçons de lojas de Planaltina e Formosa confraternizaram-se na Pizzaria La Casa em Planaltina.Na foto: (esq) Dr. Brasiliano Neto, Antônio Dimas, Liniker, Dr. Glayan; (dir.fun) Edivaldo Sousa, Douglas, Dênio, Felismino Filho, Valério, Dr. Felipe Dourado e Nio de Pádua.

CIDADÃO PLANALTINENSE 

Festa da sociedade planaltinense, promovida  pela Câmara de Vereadores, o empresário Ernesto Macedo de Santana foi agraciado com o título de Cidadão Planaltinense pelos relevantes serviços prestados ao municipio. Na foto:  Érica Santana, filha do homenageado, Ernesto Macedo  e Cleide Macedo, sua irmã.

ENCONTRO DE PROSSISTAS

A luta política contínua afasta, muitas das vezes, companheiros antigos mas, o que é importante é que a mesma política permite reaproximacões que sem ela seria impossível. Sandra Caparrosa (PROS)  em seu retorno a Planaltina reencontra um dos lutadores pela fundação do Partido,  Lourival de Jesus.

DELEGADO CRISTIOMÁRIO ARMA-SE

Frente as dificuldades que a política administrativa impõe, o aconselhável é armar-se com a melhor ferramenta de combate possível. O prefeito de Planaltina, Cristiomário Medeiros, o Delegado, apoia o deputado federal luzianense Dr. Célio Silveira. O lema é: correr o menor risco possível na guerra das cadeiras para a Assembleia Nacional e aproveitar agora. Afinal, vem gente nova aí com possibilidade clara.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here