RECONSTRUÇÃO – KÁTIA MACEDO E O MDB PLANALTINENSE

0

Uma das ações da pré candidata a deputada estadual por Goiás, Kátia Macedo em Planaltina e que conta com especial observação do presidente regional do MDB, Daniel Vilela, é o trabalho de revitalização do partido que, depois das perdas dos saudosos: Antenor Pereira da Silva, Abides Alves de Sousa e João Maurício Fontes, o Movimento Democrático perdeu espaço considerável no município.

Agora, com a disposição,  conhecimento e respeito que a presidente provisória da sigla no município Kátia Macedo vem demonstrando, o deputado Vilela, filho de um emedebista histórico, o saudoso governador Maguito Vilela, deu carta branca para a pré candidata buscar a reconstrução do partido no município.

“É de uma enorme responsabilidade e pra mim uma honra, poder visitar e conversar com nossas lideranças de outrora que, ativas mas, dispersas, estão ávidas por se reunirem e retomar o caminho de sucesso do MDB planaltinense”, disse Kátia depois de realizar visitas a lideranças históricas, garantindo que estará, em breve, apresentando o resultado positivo ao deputado Daniel Vilela.

Manoel Amaro da Silva, o Manoel Corretor, candidato a vereador por mais de uma vez, emedebistas desde a década de 1970. “Nunca deixei o partido e estou firme para ajudar na retomada”, diz o pioneiro da nova Planaltina.

Nelson Gonçalves, filho do ex-prefeito Joaquim Mineiro, foi vereador por dois mandatos, emedebistas desde a década de 1960 tendo acompanhado com seu pai a mudança da sede planaltinense. “Na verdade, disse, nunca deixei a política e quando vejo uma jovem de decisão como a Kátia, tenho disposição para continuar lutando por Planaltina”, assegura.

Kátia Macedo satisfeita está certa de que sua missão de reconstruir o grande MDB é tarefa importante para Planaltina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here