HÉLIO ROSA RENUNCIA

0

REDAÇÃO: BSB Times by O Recado News.

Segundo a carta de renúncia protocolada no TRE, os motivos foram pessoais e profissionais

“Houve choque de agenda de minha vida pessoal, profissional e uma campanha desta envergadura. Vontade eu tinha, mas minha família e meus projetos pesaram mais na balança”, disse o jornalista.

Agora, de acordo com Helio Rosa, ele vai retomar seus trabalhos de assessoria de imprensa, capacitação e ferramentas digitais para campanhas de empresas e de pessoas.

“Planejar, instruir e monitorar serão os pilares que continuarei mantendo, na vida pessoal, vou dar mais atenção a minha espiritualidade, ao meu lar, aos meus filhinhos que estão muito novos e ao meu netinho que tem poucos dias de nascido. Já na vida profissional, além de voltar para as minhas análises políticas nas colunas do BSB TIMES, vou trabalhar com minhas parcerias no Bate-Papo 3° Setor para o Turismo, o Podcast PodPonto e o Palanque Digital“, complementou. “Ah, tem mais, para os candidatos oferecerei os serviços de planejamento, treinamento e tráfego pago, através de minha consultoria política por administração”, frisou Helio Rosa.

Leitores do BSB Times, preparem-se, estão de volta às análises políticas do especialista em administração pública Helio Rosa nas colunas: Política DF, Eixo Norte, Em 02 Linhas e O Xadrez.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here