CORONEL CHARLES MAGALHÃES DEFENDE COLEGAS DE FARDA

0

Mat: Redação BSB Time by O Recado News

Mais uma vitória dos policiais militares articulada pelo Coronel Charles.

O candidato a deputado federal pelo PSD, Coronel Charles Magalhães, há dias tem feito gestões junto aos GDF, comando geral e Secretaria de Segurança Pública a fim de evitar que PM’s não possam se fazerem presentes nas comemorações da Independência nacional.

Suas gestões foram no sentido de reverter a recomendação do Ministério Público para que o comando da corporação deixasse de prontidão todos os policiais militares de folga na data, sob o argumento de que suas presenças no desfile da independência estaria configurando um ato de indisciplina, ferindo o ordenamento jurídico castrense.

“Estive hoje no Palácio do Buriti e conseguimos sensibilizar as autoridades, numa conversa com secretários e advogados da assessoria, onde concluíram que o direito de ir e vir de tais profissionais não pode ser cerceado, quando realizado de forma ordeira e pacífica. Será escalada a quantidade necessária para garantir a segurança da população e os demais estarão de sobreaviso, pois, como tal, estando de folga podem se fazerem presentes”, disse o Coronel à redação, que conta com o apoio dos PM’s e Bombeiros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here