ACADEMIA NO 7 DE SETEMBRO

0

 O 7 de Setembro de 2022 em Planaltina marcou mais um ano em que a cidade, especialmente a Educação,  a rede de ensino fundamental foi a rua mostrando sua alegria e força da juventude.

Na avenida comercial mais longa da cidade o desfile cívico ocupou mais de um quilômetro de extensão indo em direção à Praça Joaquim Mineiro, onde um palanque foi montado e de onde as autoridades assistiram ao final do desfile.

Em meio ao mundo estudantil destacou-se a Academia de Letras do município que, tendo como presidente a Professora, Poetisa, Doutora Cultural Sol Ramalho que percorreu, juntamente com intelectuais da instituição a todo percurso, merecendo o aplauso do público que prestigiou o evento.

A presidente Sol Ramalho, o vice Nio de Pádua (esq.), Wilson Brochado, Mary Sol, Ayda,  Altimar, e ainda Simone,  filiados da ALBPLGO que se fizeram presentes ao desfile.

Sol Ramalho destacou a necessidade de ter a  educação  como ferramenta de desenvolvimento e que a Academia estará sempre apoiando as iniciativas culturais, educacionais e de valorização da história.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here