KÁTIA MACEDO E O 7 DE SETEMBRO

0

A candidata do MDB a Assembleia Estadual de Goiás em Planaltina, a professora Kátia Macedo, comentou com nossa reportagem a respeito do desfile comemorativo a data, realizado ontem pela sociedade planaltinense.

professora perfilada enquanto o desfile prosseguia. Era nítida a felicidade da democrata frente ao evento comemorativo dos 200 anos de Independência do Brasil.

“Estamos a quase três anos sem um desfile cívico. É emocionante ver meus alunos, minhas e meus colegas de trabalho empenhados nesta festa de civismo. É preciso que nossa cidade cresça neste sentimento de pertencimento para que a gente possa, juntos, crescermos em defesa de Planaltina.  Estão de parabéns as escolas, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a GCM, a Academia de Letras, os Desbravadores, todos e o poder público municipal por proporcionar ao município esta manhã de louvor a nossa independência! Parabéns a todos, meu abraço e meu compromisso de, na Assembleia, encaminhar recurso financeiro para o prefeito realizar, sempre, todos anos, desfiles de aniversário de Planaltina a 19 de março e de comemoração a Independência, a 7 de Setembro”, falou a candidata.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here