TIDINHO ESTARÁ NA CARREATA DE BOLSONARO

0

Aristides (Tidinho) fala da megacarreata pró-Bolsonaro em Planaltina, dia 25, domingo.

Por Redação – BSB TIMES By Nio de Pádua – O Recado News

Tidim, Aristides Campos, o filho,  folião do Divino desde tenta idade, tem muita experiência em organização de grandes eventos religiosos e políticos e é um dos coordenadores da megacarreata e motociata de Planaltina-DF

A carreata é aberta para todos os candidatos que apóiam a reeleição do presidente Bolsonaro, a concentração será, as 8 horas da manhã, do dia 25/09 (domingo), no Parque de Exposições de Planaltina – DF, proximidades do Campus da UnB, lado norte da Av. Independência.

A coordenação do evento é formada por lideranças políticas, empresariais e religiosas da cidade, como Celso Teixeira, Aristides, Lucas de França, André, William, Rogério Oliveira, Messias Carneiro, Reges, Renner, Elida, pastor Claudio, Anisio Lobo e mais alguns.

“Precisamos da ajuda financeira dos bolsonaritas para aluguel dos trios elétricos. Vamos realizar a maior carreata já vista na região de Mestre d’Armas. Já temos a presença confirmada de Damares Alves, candidata à senadora, coronel Charles Magalhães, candidato à deputado federal e comandante Genilson Duarte, candidato a deputado distrital”, disse Tidinho.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here