ALEXANDRE YANES TEM APOIO DOS FEIRANTES

0

Rogério Cirino para o BSB Time,                     Nio de Pádua – O Recado News

39 feiras do Distrito Federal declaram apoio à candidatura de Alexandre Yanez para deputado distrital

O presidente da Federação das Associações das Feiras do Distrito Federal, Edson Clistennes, responsável por 39 feiras, publicou um manifesto de apoio à candidatura de Alexandre Yanez para o cargo de deputado distrita

    • “É o momento de termos um representante comprometido com a causa de nosso seguimento. Alexandre Yanez trabalhou na elaboração da nova Lei de Feiras nº6.956/2021DF, na entrega de termos e nas reformas e revitalizações das feiras do Distrito Federal. Ele esteve pessoalmente ouvindo os presidentes, feirantes e até consumidores para entender as nossas necessidades. O candidato é ex-subsecretário de Mobiliários Urbanos do GDF, e no atual governo, esteve responsável pela categoria dos permissionários, como quiosques, trailers, bancas de jornal e revistas, feiras, terminais rodoviários, galerias, engenhos publicitários e food trucks. Durante sua gestão, regularizou espaços públicos utilizados por mobiliários urbanos, qualificou os microempreendedores e participou das reformas e revitalizações das feiras do Distrito Federal.” diz o documento.

“É uma categoria que merece respeito, oportunidades e dignidade de vida e de trabalho. Meu compromisso é pelada legalidade dos permissionários do Distrito Federal”, afirma Alexandre Yanes..

A parceria é de extrema importância para reafirmar o compromisso e responsabilidade do candidato Alexandre Yanez com os feirantes através da confiança do trabalho realizado durante o Governo do Distrito Federal .

Os documentos estão disponíveis  no site da  Secretaria, é só acessar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a:l.e.l..”l.sgra:

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here