FRATERNIDADE DA 7 DE SETEMBRO VII

0

As esposas dos maçons filiados ao Grande Oriente do Brasil – GOB –  participam de uma associação chamada de Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, vinculada à respectiva Loja onde os maridos são participantes, obreiros maçons.

Normalmente a presidente da Fraternidade é a esposa do maçon presidente da Loja a qual é vinculada a Fraternidade. No entanto a Loja 7 de Setembro VII de Planaltina – DF está vivendo um momento diferente, frente ao passamento prematuro de Renato Bocayuva,  quando presidente daquela Loja, deixando a esposa Sheila Dias Oliveira Bocayuva como presidente da Fraternidade Cruzeiro do Sul.

As  esposas dos maçons (fraternas), presididas por Sheila Bocayuva, reunidas no salão de festas da loja 7 de Setembro VII em Planaltina -DF

Nesta data o vice presidente da Loja, o maçon Adauto Lourenço Cavalher Junior toma posse como presidente da Loja mantendo Sheila como presidente da Fraternidade, que poderá continuar com seus projetos iniciados com a gestão de Renato e que seria interrompida com seu falecimento.

A Loja 7 de Setembro VII reúne-se todas as segundas-feiras em sua sede, localizada de frente ao Hospital Regional de Planaltina e tem, assim como a Fraternidade Cruzeiro do Sul, prestado relevantes serviços à sociedade do Distrito Federal.

Sheila Bocayuva diz sentir-se honrada com o convite para permanecer frente “as fraternas” , agradece a todas elas aos sobrinhos e cunhados pelo apoio e que estará trabalhando até julho do ano que vem, quando o mandato de Júnior se encerrará, na certeza de que a Maçonaria e a Fraternidade serão fortalecidas.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here