Inovações do setor financeiro tornam mais fácil achar melhores taxas para empréstimos

0

Com a pulverização das empresas de crédito agora é possível contratar empréstimos com taxas menores e de forma rápida e desburocratizada

Por Rogério Cirino

Durante anos se você precisasse de um empréstimo teria de procurar uma agência bancária e quase sempre ficava “refém” do banco onde era correntista. Porém essa realidade mudou.

Leonardo Hanggi, diretor comercial  da CredBay, uma empresa que oferece acesso simplificado à crédito através de parceiros, explica que o sistema bancário mudou para melhor:

“Hoje você a possibilidade de se dispor das suas informações bancárias para análise de vários bancos força uma concorrência maior pelo cliente, então os bancos distribuem seus serviços através de sistemas simplificados de parceiros, como os nossos. Resumindo, hoje você contrata tudo pelo celular, tem atendimento personalizado até mesmo via whatstapp, e pode conseguir taxas menores que aquelas ofertadas pelos bancos no balcão.”

A empresa de Hanggi, a CredBay, oferece diretamente pelo site diversas opções de crédito, como Crédito PessoalSaque FGTSConsignado para pensionistas do INSS e até mesmo Capital de Giro para empresas.

Quem tiver curiosidade de saber os custos é possível pedir uma proposta sem compromisso pelo site da empresa: https://credbay.com.br/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here