MAÇONARIA DA REGIÃO CRESCE

0

A região conhecida como Saída Norte de Brasília, compreendendo aí as cidades goianas de Formosa, Cabeceiras e Posse pela BR 020 e Planaltina e Alto Paraíso de Goiás pela BR 010 ou GO 118 e a Leste do DF, em Minas Gerais as cidades de Unaí e Arinos tem feito da Maçonaria um motivo de integração dessas regiões em conjunto com Planaltina -DF (Mestre d’Armas) e Sobradinho – DF, formando um triângulo entre Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais onde os eventos, especialmente admitindo novos membros têm sido uma constante.

Jorge Valério, o presidente da União e Liberdade II agradeceu e se comprometeu a manter a união da região.

Os novos maçons e respectivas esposas quando recebidos pela Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.

No dia 26 próximo passado, a Loja União e Liberdade II de Formosa, uma das casas maçônicas mais respeitada, tendo como presidente Jorge Valério, realizou com o apoio de mais de uma dezena de Lojas das regiões (Minas, Goiás e Distrito Federal) grande evento de admissão de novos três filiados.

A confraternização pós cerimônia de admissão de Bruno Bertol Etcheverria, Bruno Rodrigues Machado e Carlos Wagner Lacerda Filho,  aconteceu no salão de festas da União e Liberdade, onde a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul recebeu os maçons e suas respectivas esposas para jantar com cerca de 100 convidados.

A presença de maçons de toda região, inclusive de Planaltina fizeram-se presentes. O presidente da Loja de Planaltina, Antônio Dimas na mesa.

O presidente da União e Liberdade II,  Valério, satisfeito com o progresso da instituição agradeceu as presenças e se comprometeu com sua presença no evento da Loja União e Harmônia Planaltinense, em Planaltina,  que ocorrerá no próximo dia 10/12, sábado, quando três novos casais serão admitidos na Maçonaria Universal.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here